ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Aula inaugural sobre análise de custos no MBA em Gestão Financeira da FGV

Informe Publicitário | 25/03/2015 07:00
A aula inaugural é aberta a todos os interessados. (Foto: Divulgação)
A aula inaugural é aberta a todos os interessados. (Foto: Divulgação)

Análise de custos – aplicação da margem de contribuição econômica é o tema da palestra que o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) em Campo Grande, realiza no dia 30 de março (segunda-feira), às 19h, na sede da escola de negócios. A aula inaugural do MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria é aberta a todos os interessados no curso e tem entrada franca. As vagas são limitadas.

Considerado um dos pilares para a estratégia do negócio, o gerenciamento de custos exerce papel fundamental na maximização do resultado das organizações. O objetivo da palestra é abordar a necessidade dos gestores em profissionalizarem a gestão das empresas por meio do conhecimento das ferramentas gerenciais aplicáveis ao processo decisório. O palestrante será o coordenador do curso, professor André Limeira, doutorando em Gestão, com concentração em Contabilidade, e mestre em Ciências Contábeis, com concentração em Contabilidade Gerencial.

A sede do CEEM FGV fica na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 2034, Centro. Informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900, e-mail fgvms@ceem.com.br ou pelo site www.ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias