ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Aula modelo da Pós em Administração da FGV traz os desafios de liderar diferente

Informe Publicitário | 10/08/2015 07:00
Aula modelo da Pós em Administração da FGV traz os desafios de liderar diferente

Em um mundo de mudanças cada vez mais rápidas, onde antes se falava em uma nova geração a cada 25 anos, atualmente, com o advento da tecnologia, esse período caiu para aproximadamente 10 anos. O Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) em Campo Grande, convida para a aula modelo do curso de Pós-Graduação em Administração de Empresas, com o tema Os Desafios de Liderar Diferentes Gerações em um Mesmo Espaço de Trabalho, com o professor doutor Helio Arthur Reis Irigaray.

O evento acontece na terça-feira, 18 de agosto, a partir das 19h, na sede da escola de negócios (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro). Na palestra, o professor falará sobre os desafios da coexistência de duas ou três gerações trabalhando juntas em um mesmo espaço organizacional, com suas diferentes crenças, perspectivas, valores e hábitos e suas implicações.

A Pós em Administração de Empresas da instituição é voltada a profissionais de todas as áreas que desejam ocupar cargos gerenciais e avançar na carreira executiva com vantagem competitiva no mercado. Com uma metodologia inovadora que associa teoria e prática e dispõe de dois professores por encontro – um no local e outro via satélite – o curso une a excelência acadêmica dos professores da FGV, com currículos das melhores instituições de ensino do mundo, à sólida experiência de mercado.

As vagas são limitadas. Informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900 ou e-mail fgvms@ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias