ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Aulão intensivo neste sábado prepara candidatos para concurso do TJ

Mariana Rodrigues | 23/05/2015 09:47

Neste domingo (24), será realizado o Concurso do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). São 10 vagas abertas na função de Analista Judiciário/ Direito, para graduados na área, com remuneração inicial de R$ 3.782,26. Do total de vagas abertas ou que venham a abrir durante o prazo de validade do concurso, 10% serão reservadas para pessoas com deficiência.

Na véspera da prova, o Elo Concursos irá realizar um aulão intensivo, no período da manhã e da tarde, para quem está se preparando e quer garantir uma boa nota e consequentemente a aprovação no concurso.

Durante o período matutino, estarão disponíveis aulas de Português, Penal, Processo Penal e Estatuto dos Servidores. As aulas tiveram início às 8 e seguem até às 12h30. No período da tarde, o aulão começa às 14 horas, com matéria de Processo Civil, Constitucional, Civil e segue até às 17h30, com aula de Informática.

Para se inscrever, o aluno precisa entrar no site do Elo Concursos e pagar a taxa de R$ 30, esse valor deve ser pago por cartão de crédito, para que as aulas sejam liberada no ato da compra. As aulas que foram ministradas no período da manhã ficam disponíveis durante todo o dia no site.

Prova - O exame começa às 8h e será realizado nos blocos A, B e C da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que fica localizada na avenida Tamandaré, 600, Jardim Seminário, em Campo Grande. Os portões serão fechados às 7h40.

Serviço: Outras informações podem ser obtidas no site do Elo Concursos (https://eloconcursos.com.br/) ou pelo telefone: (67) 3384-0900.

Confira o link do aulão- http://www.campograndenews.com.br/concurso?curso=170

Nos siga no Google Notícias