ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Bairro Nossa Srª Aparecida recebe equipe que oferta vagas de emprego hoje

Caroline Maldonado | 10/02/2016 07:35

O programa que divulga vagas de emprego nos bairros de Campo Grande chega hoje (10) a região do Nossa Sra. Aparecida. Será durante a tarde, a partir das 13h30, o atendimento da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), que faz também emissão da Carteira de Trabalho.

A equipe estará no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Nossa Srª Aparecida "Carlinda Pereira Contar". O endereço é Rua Kamie Shimabuco. A Funsat Itinerante ficará no local até as 17h.

Interessados no seguro-desemprego também podem aproveitar para receber orientações. Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone.

Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

A ideia do programa é facilitar o acesso da população as vagas de emprego, mas quem tem interesse em algum dos serviços pode procurar a sede na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena.

O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Nos siga no Google Notícias