ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Banco do Brasil recebe inscrições até dia 14 para cadastro de reserva

Aline dos Santos | 28/01/2012 14:00

Com 600 vagas para cadastro de reserva em Mato Grosso do Sul, o Banco do Brasil recebe inscrições até 14 de fevereiro. A taxa é de R$ 42, com inscrição somente por meio do endereço .

Para concorrer, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio. O cargo é de escriturário, com remuneração de R$ 1.408 e jornada de 30 horas semanais. A seleção terá duas etapas. O candidato fará prova com 70 questões. Se classificado, passa por exame médico e procedimento admissional do Banco do Brasil. A prova objetiva será aplicada em 25 de março.

No Estado, a prova será realizada em cinco cidades: Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Dourados, Três Lagoas e Bonito. O resultado final da seleção deve ser divulgado em 7 de maio. Os classificados vão para o cadastro de reserva e são chamados conforme a disponibilidade de vagas.

Em Mato Grosso do Sul, a última seleção foi feita em 2008, com duas prorrogações. O Banco do Brasil abriu vagas para cadastro de reserva em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins. A seleção é valida por um ano, prorrogável por mais um.

Nos siga no Google Notícias