A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/12/2015 13:58

Bernal autoriza concurso para professores e agentes de saúde da Capital

Renata Volpe Haddad
Prefeito Alcides Bernal autoriza concurso para professores e agentes de saúde, devido ao grande número de exonerações e aposentadorias. (Foto: Fernando Antunes)Prefeito Alcides Bernal autoriza concurso para professores e agentes de saúde, devido ao grande número de exonerações e aposentadorias. (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) autorizou a realização do concurso público para para professores, agentes de saúde e administrativos para ocupação do quadro de funcionários da prefeitura.

Veja Mais
Após saber de ação, Bernal manda fechar parque reaberto há 24 dias
Alvo da polícia, Proteco pede recuperação e culpa Bernal por crise

Conforme publicação no Diário Oficial desta sexta-feira (4), o concurso é para preenchimento de vagas na Semed (Secretaria Municipal de Educação) e para o quadro permanente de pessoal da Agesul (Agência Municipal de Prestação de Serviços a Saúde de Campo Grande).

Porém, o decreto 12.763, não divulga o número de vagas. Segundo a publicação, a autorização do concurso deve-se as exonerações que foram feitas, readaptação definitiva e a grande quantidade de aposentadorias de servidores efetivos.

Além disso, o decreto considera a necessidade de substituição de servidores contratados e convocados por servidores efetivos e a necessidade de ampliação do quadro de pessoal efetivo devido à inauguração de novas unidades de saúde e escolares.

A Secretaria Municipal de Administração fica responsável pela realização dos concursos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions