ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Brasil Telecom oferece 150 vagas para jovem aprendiz e agente de atendimento

Caroline Maldonado | 17/07/2014 11:49

A Brasil Telecom está selecionando candidatos para 150 vagas de jovem aprendiz e agente de atendimento, em Mato Grosso do Sul. Os selecionados serão contratados imediatamente após a seleção.

De acordo com o Grupo Oi, os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno.

Para se candidatar para as vagas de Jovem Aprendiz é necessário ter entre 18 e 22 anos e estar cursando Ensino Médio, regular ou EJA (Ensino de Jovens e Adultos). Já para Agente de Atendimento é preciso que o candidato seja maior de 18 anos, tenha concluído o Ensino Médio. No caso dos candidatos do sexo masculino, é necessária a apresentação do Certificado de Reservista.

A companhia oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros benefícios, além de oportunidade de crescimento, priorizando seus colaboradores no preenchimento de vagas internas. A Brasil Telecom também possui plano de carreira para os colaboradores desenvolverem seus talentos, com promoção anual de aproximadamente 10% do quadro geral.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento.ms.brtcc@brtcc.com.br ou ligar e agendar entrevista por meio do telefone 0800 644 3111.

Nos siga no Google Notícias