ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Cadastro de empregos na Funsat está suspenso até a próxima sexta-feira

Priscilla Peres | 28/09/2014 13:00

De amanhã (29) até o dia 3 de outubro estarão suspensos a realização do cadastro de emprego feita pela Funsat (Fundação Social do Trabalho), devido ao Treinamento Continuado do Programa Mais Emprego, que será oferecido aos atendentes da agência de Campo Grande.

O treinamento será realizado pela equipe técnica do Ministério do Trabalho e Emprego para capacitar os servidores. A Funsat informa que estarão suspensos os serviços de cadastro do trabalhador e encaminhamento às vagas abertas e a habilitação do seguro-desemprego. Só estará disponível a emissão da Carteira de Trabalho.

Quem preferir pode ser atendido na sede da Funtrab, que fica na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória. Já o serviço de habilitação do seguro-desemprego pode ser realizado na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul, localizado na Rua 13 de Maio, 3214, Centro.

O atendimento retornará no dia 6 de outubro em horário normal, das 07h30 às 17h. A Funsat está localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Mais informação pelo telefone 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias