ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Call Center oferece 100 vagas exclusivas para pessoa com deficiência

Caroline Maldonado | 28/04/2015 10:15

Empresa do setor de serviços em Call Center oferece 100 vagas exclusivas para pessoa com deficiência. Os selecionados irão trabalhar na função de operador de telemarketing receptivo, fazendo atendimento telefônico ao cliente.

Para concorrer é preciso ter ensino médio completo, mas não é necessário ter experiência na área, segundo a agência de empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), que divulgou as vagas.

A empresa oferece vale alimentação, assistência médica, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida, assistência odontológica e planos de cargos e salários. Os interessados devem comparecer a agência de empregos com os documentos pessoais: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID (Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde).

A agência da Funsat fica na Av. Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim Santa Doroteia. O atendimento é de segunda a sexta- feira, das 07h30 às 17h. A fundação faz ainda emissão de carteira de trabalho e previdência social e a habilitação do seguro desemprego, dá orientação e crédito para microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Para concorrer a outras vagas, os candidatos podem também fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. É preciso atualizar o cadastro a cada 90 dias.

Nos siga no Google Notícias