ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Câmara de Três Lagoas reabre inscrições para concurso público

Aline dos Santos | 17/07/2012 07:25

A Câmara Municipal de Três Lagoas reabriu hoje o período de inscrições do concurso público que foi suspenso pela Justiça. O prazo termina em 23 de julho. As inscrições serão realizadas no site . A seleção, cuja prova deve ser aplicada na segunda quinzena de agosto, é para preenchimento de 18 vagas.

A suspensão foi a pedido do MPE (Ministério Público Estadual), que apontou o não estabelecimento de isenção de taxa de inscrição para as pessoas carentes, exigência em um dos cargos de capacitação não especificada e proteção àqueles que já trabalham nos quadros de funcionalismo público.

Conforme o edital, para requerer a taxa de isenção, o candidato deve, após o ato da inscrição, gerar boleto de pagamento e remeter, juntamente com o formulário apropriado e documentação, para a Câmara. O prazo também termina no dia 23.

A prova de títulos será somente para os cargos de nível superior. Outra mudança é com relação à qualificação do cargo de Técnico Administrativo – III, que passa a ser o nível de Ensino Médio.

No site www.idagem.com.br, também é possível requerer a mudança de cargo ou devolução do valor já pago pelo candidato. Antes da suspensão, o concurso tinha 2.930 inscritos.

Nos siga no Google Notícias