ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Câmara de Vereadores divulga locais de provas do concurso público

Helio de Freitas, de Dourados | 09/11/2015 09:43
Sede da Câmara de Dourados, que realiza concurso público no dia 29 (Foto: Divulgação)
Sede da Câmara de Dourados, que realiza concurso público no dia 29 (Foto: Divulgação)

A Câmara de Vereadores de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, divulgou a relação dos candidatos homologados a participarem do concurso público no dia 29 deste mês. Foram abertas 29 vagas de nível fundamental, médio e superior para reforçar o quadro efetivo de servidores do Legislativo. A lista está na edição de sexta-feira (6) do Diário Oficial do Município.

De acordo com a assessoria da Câmara, o edital inclui também os horários, locais de aplicação das provas escritas e o ensalamento dos candidatos. As provas serão realizadas nas escolas estaduais Presidente Vargas, Reis Veloso, Castro Alves, Antônia da Silveira Capilé e Tancredo Neves.

Candidatos aos cargos de nível médio fazem as provas escritas a partir das 8h (horário de MS). Já as provas para os candidatos aos cargos de nível fundamental e superior vão acontecer a partir das 14h.

Conforme a comissão organizadora do concurso, o candidato deverá comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência. Os portões serão fechados às 8h no período matutino e às 14h no período vespertino.

Todos os candidatos devem levar caneta esferográfica azul ou preta e documento de identidade com foto, sem o qual não poderá ingressar na sala de prova. Não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações ou outros meios auxiliares.
O concurso abriu vagas para os cargos de agente de segurança (3 vagas), auxiliar de serviços gerais (3 vagas), motorista (1 vaga), agente cerimonial (2 vagas), intérprete de libras (1 vaga), assistente administrativo (14 vagas), técnico de manutenção de computadores (1 vaga), fotógrafo (1 vaga), técnico de contabilidade (1 vaga), jornalista (1 vaga) e advogado (1 vaga). Os salários variam entre R$ 941,07 e 4.119,99.

O edital nº 07/2015 está disponível na edição do Diário Oficial do Município de sexta-feira no endereço http://app.dourados.ms.gov.br/.

Nos siga no Google Notícias