ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Camelódro e Feira Central recebem amanhã e sexta o Funsat Itinerante

Nyelder Rodrigues | 02/05/2012 22:20

O programa Funsat Itinerante será realizado amanhã (3) e sexta-feira (4), no Camelódromo e na Feira Central, em Campo Grande. As duas edições especiais do programa acontecem em comemoração aos dois anos de atuação do projeto.

Amanhã, o Camelódromo receberá o programa, das 13h às 17h, oferecendo serviços de oferta de vagas, cadastro, emissão da carteira de trabalho, habilitação do Seguro-desemprego, orientações e informações sobre cursos de qualificação.

Já na sexta, entre 18h e 22h, a edição especial acontecerá na Feira Central, onde a equipe da Agência de Empregos oferecerá o mesmo atendimento que será realizado no Camelódromo e é dado na sede da entidade.

Para realização dos serviços, o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a Emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar (duas fotos 3x4), certidão de nascimento ou casamento e reservista.

Para a habilitação do Seguro-desemprego, é necessário apresentar RG original, Carteira de Trabalho, PIS, os três últimos holerites, extrato de saque do FGTS e a rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, além de comprovantes de escolaridade e residência.

Nos siga no Google Notícias