A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/07/2015 07:10

Caminho mais curto para o sucesso, projeto encerra inscrições no sábado

Informe Publicitário
Nova sede da Inovare MS, na Avenida Mato Grosso, 1112. (Foto: Divulgação)Nova sede da Inovare MS, na Avenida Mato Grosso, 1112. (Foto: Divulgação)

O projeto - Para quem não conhece o projeto, a Inovare MS tem parcerias com SINTTEL/MS e APAS/MS (Sindicato e Associação dos Trabalhadores em Telecomunicação) que garantem aos alunos fazer vários cursos, pagando apenas o seu material didático, em um pacote que abrange todos os departamentos de uma empresa. Um ano de curso, com direito à encaminhamento ao mercado de trabalho, resultado da parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego. O projeto é aberto ao público.

Veja Mais
Inscrições até amanhã no projeto de qualificação mais completo do estado
Nova sede, novas vagas no curso de qualificação mais completo da Capital

Os cursos do pacote completo são: Abertura de Empresas, Matemática Financeira, Administração dos Departamentos de Compras, Vendas, Estoque e Financeiro, Escrita Fiscal, Tributação de Empresas, Departamento Pessoal, Desenvolvimento Pessoal, Técnicas de Negociação, Vendas, Telemarketing, Técnicas de Liderança e Chefia, Secretariado, Marketing Pessoal, Entrevista para Emprego, Elaboração de Currículo, Oratória, Redação Comercial, Operador de Micro Computador, Manutenção de Micro Computador, Editoração Gráfica com Corel Draw e Photoshop, bem como o Web Designer, com a Criação de Site, Publicação e Marketing Digital.

Inovare firmou parceria com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego. (Foto: Divulgação)Inovare firmou parceria com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego. (Foto: Divulgação)

A missão do projeto é tornar o aluno um profissional independente fazendo com que se promova em seu serviço, garantindo assim várias opções de colocação no mercado de trabalho, podendo desta forma vir a ter uma boa remuneração, trabalhando, por exemplo, como secretaria executiva, na área de gerenciamento de empresas, com empreendedorismo, abrindo seu próprio negócio, dentre outras colocações que envolve as áreas de departamento pessoal e contabilidade. Olhando para o lado de atendimento ao público e informática, vale lembrar que essas áreas são as que mais empregam na capital.

Encaminhamento garantido - Em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul, a Inovare MS encaminha os alunos que já concluíram os cursos diretamente para as vagas disponíveis no Estado.

Aluno da escola Inovare MS, Gabriel Leone, fala de sua boa experiência. (Foto: Divulgação)Aluno da escola Inovare MS, Gabriel Leone, fala de sua boa experiência. (Foto: Divulgação)

Depoimentos

"Estamos disponibilizando junto do portal "Mais Emprego" um funcionário da Superintendência para atender os formandos das turma de capacitação da Inovare MS. Nós entendemos que é uma função nossa fazer essa intermediação entre o futuro empregado e a empresa, até a efetiva colocação dele no mercado", explica o superintendente regional do trabalho, Yves Drosghic.

Representante do Sinttel, o presidente Rafael Gonzales, destacou que a parceria funciona em todos os níveis com um só objetivo: capacitar alunos e profissionais. "Quando se fala em Inovare, se fala em credibilidade, em ensino de qualidade. O profissional vem para se qualificar e vê que ao redor estão investindo nele. Com o novo prédio isso ficou mais visível. É uma estrutura pensada e preparada para atender aos anseios do trabalhador".

Para a presidente da Apas, Clotilde Chamorro Véras, a parceria com a instituição garante benefícios aos alunos. "Eles estão isentos de mensalidade. É uma forma de mostrarmos nosso trabalho e o da Inovare MS em evidência, de oferecermos constante mutação e renovação", resume.

Clotilde ainda faz elogios à estrutura do prédio, dizendo que é um incentivo aos profissionais. "A Inovare está motivando os alunos a continuarem estudando, mostrando assim a realidade do mercado e a importância de se qualificar, independente da idade".

O aluno da escola Inovare MS, Gabriel Leone, 35 anos, ressalta o quão importante o curso vem sido na sua vida pessoal e profissional “Valeu muito a pena, pois eu estava há muito tempo sem estudar. Esse projeto foi ótimo para a minha capacitação e através dele eu recebi novas propostas de emprego. O mais legal é que eu ainda estou aprendendo muita coisa, sempre tem algo novo que me ajuda muito”.

Acrescentou também que se surpreendeu com a profundidade do curso e o quão abrangente ele é, destacando sua matéria preferida que foi Administração e Contabilidade “Eu me surpreendi muito, tanto pelo preço em conta quanto pelo material apresentado. Achei ótimo, principalmente o curso de contabilidade, que me motivou a partir para uma faculdade”. Quando questionado sobre a indicação do projeto, disse que sempre indica para os seus colegas de trabalho e familiares, pois acredita que todos deveriam aproveitar uma grande oportunidade como essa.

Salas de aulas equipadas. (Foto: Divulgação)Salas de aulas equipadas. (Foto: Divulgação)

Horários que o aluno pode escolher:
MATUTINO, SEGUNDA, TERÇA E QUARTA, DAS 08 ÁS 10
VESPERTINO, SEGUNDA, TERÇA E QUARTA, 13:30 ÀS 15:30
NOTURNO, SEGUNDA E TERÇA, 18 30 ÀS 21 30
NOTURNO, QUINTA E SEXTA 18 30 ÀS 21 30
SÁBADO MATUTINO, DAS 08 AS 12
SÁBADO VESPERTINO, DA 14 AS 18

Outras Informações
As aulas de sábado possuem o mesmo efeito e carga horária que as turmas de segunda e terça ou quinta e sexta.
No final do ano haverá recesso de 30 dias para não atrapalhar o período de férias.
Matrículas apenas até sábado, dia 25 de julho.

Para se matricular basta clicar no link abaixo, conferir o detalhamento dos cursos, fazendo sua pré-matrícula e agendamento:

http://www.inovarems.com.br/pacote-completo-de-qualificacao-profissional-inovare-ms.html




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions