ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Campo Grande News e Elo Concursos firmam parceria para cursos

Priscilla Peres | 18/12/2014 08:53

O Campo Grande News e a Elo Concursos firmaram uma parceria para disponibilizar aos leitores, cursos de formação para importantes concursos. O método de trabalho é todo on-line e o candidato pode estudar a qualquer hora do dia, além disso, concurseiros podem ter acesso a todos os cursos disponíveis, na internet.

A Elo Concursos disponibiliza em seu site, editais dos concurso e dicas de estudos, além de fornecer materiais e conteúdos. O candidato encontra todas as ferramentas necessárias para se preparar para o concurso, o que inclui aulas teóricas e exercícios, apostilas em PDF, simulados e um banco de questões.

Dois cursos estão com inscrições abertas atualmente. Um deles é para o concurso do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) que vai disponibilizar 4.730 vagas, com salários que chegam a R$ 10 mil, para candidatos de nível superior. O edital está previso para sair no início de 2015 e enquanto isso, candidatos podem estudar com base no concurso de 2011. Para mais informações do curso, clique aqui.

O outro curso em aberto é para o concurso do Banco do Brasil, que prevê lançar dois editais em 2015, sendo o primeiro em janeiro. O principal cargo disponibilizado pela instituição financeira é o de escriturário, que proporciona salário inicial de R$ 3.134. Se basear nas provas anteriores do concurso Banco do Brasil é uma maneira eficiente de conseguir se destacar entre os demais candidatos. Mais informações aqui.

Os interessados em saber mais informações sobre o curso podem acessar o site http://www.campograndenews.com.br/concurso.

Nos siga no Google Notícias