ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Campo Grande tem curso preparatório para OAB com aulas 100% presenciais

Informe Publicitário | 14/10/2015 07:20
O CPAA-Exame de Ordem&Libera Limes conta com uma equipe de professores treinada para orientar os candidatos no Exame da Ordem. (Foto: Gerson Walber)
O CPAA-Exame de Ordem&Libera Limes conta com uma equipe de professores treinada para orientar os candidatos no Exame da Ordem. (Foto: Gerson Walber)

Campo Grande já tem um curso preparatório para o Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), com aulas 100% presenciais. O CPAA-Exame de Ordem&Libera Limes conta com uma equipe de professores treinada para orientar os candidatos no Exame da Ordem tanto na parte teórica quanto na parte prática, através de memorização e dicas para o aprendizado dos mais diversos temas que são cobrados nas 17 disciplinas da prova da Ordem, e tudo isso através da resolução de questões.

Segundo a Professora Andréa Azevêdo, hoje existe a crença de que a prova é difícil, mas o curso está aí para mostrar que é possível sim fazer a prova e ser aprovado. "Não é nenhum bicho de sete cabeças como pensam, o que existe é uma mística criada em torno da prova", afirma ela e complementa ainda dizendo que ao final do curso o aluno vai ter resolvido 1.190 questões e desta forma, junto com o estudo da teoria, o aluno estará preparado para enfrentar a prova da OAB.

O curso tem a carga horária de 115 horas aulas presenciais, de segunda a sexta-feira e aos sábados os alunos participam de simulado. O curso CPAA-Exame de Ordem&Libera Limes prepara o aluno para as duas fases do Exame, além do conteúdo disponibilizado há ainda plantão de dúvidas, uma semana de dicas do sucesso e os simulados no formato da OAB/ FGV, e isso possibilita para o aluno uma preparação ainda mais intensa e completa.

Segundo a Professora Andréa Azevêdo, hoje existe a crença de que a prova é difícil, mas o curso está aí para mostrar que é possível ser aprovado. (Foto: Gerson Walber)
Segundo a Professora Andréa Azevêdo, hoje existe a crença de que a prova é difícil, mas o curso está aí para mostrar que é possível ser aprovado. (Foto: Gerson Walber)

Para os cursos da 2ª fase, a Professora Andréa explica que há a parte de memorização dos conteúdos, e que ensina o aluno a identificar os assuntos dentro do que a prova permite como consulta que é o Vade Mecum. "O curso oferece ao aluno um suporte para correção individual de peças e questões discursivas, e isso é o que há de mais importante para o nosso curso da 2ª fase, e também fazemos 3 simulados para que a preparação seja completa", acrescenta.

O foco central de preparação para a 2ª fase do Exame da Ordem é justamente o processo de identificação e elaboração das principais peças da prática profissional, bem como a resolução de questões discursivas, referentes tanto ao Direito Material quanto ao Direito Processual.

Com o lema "Seu Sucesso é o Nosso Objetivo" a equipe de professores trabalha justamente com o sucesso de seus alunos, uma vez que a missão é promover o ensino de preparação para o Exame de Ordem de forma dinâmica com aulas motivadoras, significativas e inovadoras, por meio de resoluções de questões de modo que os alunos possam conquistar a tão sonhada aprovação no Exame da OAB.

O curso tem a carga horária de 115 horas aulas presenciais, de segunda a sexta-feira. (Foto: Gerson Walber)
O curso tem a carga horária de 115 horas aulas presenciais, de segunda a sexta-feira. (Foto: Gerson Walber)

Em parceria com o Libera Limes Concursos, o CPAA-Exame de Ordem trabalha com os valores da ética, responsabilidade social, comprometimento e principalmente o humanismo. "Tudo isso objetivando a aprovação do aluno, e assim conseguimos atingir a marca de 80% de aprovação na 1ª fase e 100% de aprovação na 2ª fase de Direito Constitucional", comenta a Professora Andréa. Os alunos ganham ainda orientação gratuita quanto à escolha da disciplina da 2ª fase do Exame.

Para garantir um atendimento ainda melhor, o curso oferece turmas nos períodos matutino e noturno tanto para a 1ª fase quanto para a 2ª fase do Exame da OAB. Outra preocupação é com o conforto e comodidade dos alunos, pensando nisso o curso oferece a melhor infraestrutura de cursos da cidade, além de salas amplas e confortáveis, há também salas de estudos, cantina e biblioteca.

Serviço: Para matrículas ou mais informações basta ir até a Avenida Mato Grosso, nº 648 - Centro, para um atendimento personalizado. Ou então basta ligar no (67) 3313-8181, ou pelo WhatsApp 9266-3633.

Nos siga no Google Notícias