ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Candidatos aprovados na Agepen terão que pagar R$ 191 por exame psicológico

Renata Volpe Haddad | 06/07/2016 08:34

Foi marcada a avaliação psicológica dos aprovados na prova teórica do concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), conforme publicação no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (6). Para a realização do exame, o candidato vai precisar pagar uma taxa de R$ 191,92.

O boleto deve ser emitido pelo site www.fapems.org.br, a partir das 8 horas desta quarta-feira (6) às 19 horas do dia 21 de julho, horário de Mato Grosso do Sul.

Segundo a assessoria de comunicação da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) a taxa de avaliação é cobrada em todos os concursos e a cobrança constava no edital do concurso.

Conforme a publicação, o Exame Psicotécnico será realizado exclusivamente em Campo Grande, no dia 24 de julho de 2016, de acordo com os horários estabelecidos para os aprovados, que foram divididos em grupos. As provas para alguns grupos serão realizadas pela manhã, e para os outros, à tarde.

A avaliação será realizada na Unigran, localizada na rua Abrão Júlio Rahe, Centro. Para a realização da avaliação, o candidato tem que estar no local com 30 minutos de antecedência com documento oficial de identidade e caneta azul ou preta. 

Os candidatos podem conferir os horários e mais informações pelo edital disponível aqui.

Nos siga no Google Notícias