A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

06/12/2015 12:23

Candidatos aprovados no concurso da SED devem se apresentar a partir do dia 11

Viviane Oliveira

Candidatos aprovados no concurso público da SED (Secretaria de Educação) do Estado em 2013, para a função de agente de atividades educacionais, devem se apresentar a partir do próximo dia 11 para inspeção médica e posse.

A lista que apresenta o nome dos 58 candidatos aprovados e convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 1º deste mês, nas páginas 2 e 3.

A inspeção ocorrerá na Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul), que fica na rua Franklin Roosevelt, 68, no Jardim Aclimação, na Capital. Datas e horários estão detalhados no texto do Diário.

Já a posse ocorrerá no auditório da SED, que fica no Parque dos Poderes, bloco V, também em Campo Grande.

Os candidatos aprovados ocuparão vagas nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Dourados, Ladário, Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso, Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul, Anastácio, Miranda, Mundo Novo, Pedro Gomes, Porto Murtinho e Ivinhema.

Eles desempenharão as funções de agente de limpeza, agente de merenda, assistente de educação e técnico de biblioteca. Outras informações podem ser conferidas no Diário Oficial.

Seleção de médicos residentes do HR termina na próxima sexta-feira
O HR (Hospital Regional) de Campo Grande termina nesta semana as inscrições para o processo seletivo para escolher seis pessoas para ocupar as vagas ...
Concursos e estágio estão com editais abertos e salários chegam a R$ 3,2 mil
Mato Grosso do Sul tem várias vagas em concurso, processos seletivos e estágio da Caixa Econômica Federal com editais abertos nesta semana. Os salári...
Convocados em segunda chamada tem até terça para garantirem matriculas
Os convocados em segunda chamada para os concursos de graduação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) devem fazer a pré-matrícula na segu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions