A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/01/2015 08:10

CCR MSVia recebe currículos para socorrista e motorista de guincho e ambulância

Caroline Maldonado
Currículos farão parte de bancos de dados (Foto: Marcos Ermínio)Currículos farão parte de bancos de dados (Foto: Marcos Ermínio)

A concessionária responsável pelas obras da BR-16, CCR MSVia, recebe nesta quinta-feira (22) currículos de interessadas em trabalhar no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário).

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Os candidatos devem levar currículo e documentação hoje, das 10h às 12h, no posto de seleção, instalado na Paróquia Santa Rita de Cássia, na Rua Francisco R. Guimarães, s/nº, em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande.

Os currículos farão parte do banco de dados de profissionais. As oportunidades são para motorista de Guincho Leve (CNH D e Ensino Fundamental Completo); motorista de Guincho Pesado (CNH E e Ensino Fundamental Completo); motorista de Inspeção de Tráfego (CNH C e Ensino Fundamental Completo); motorista de Ambulância (CNH D, Ensino Fundamental Completo e Curso de Condutor de Veículo de Emergência) e socorrista (Experiência na área de Atendimento Pré-hospitalar e Curso de Primeiros Socorros; desejável Curso Técnico de Enfermagem).

Com cerca de 500 colaboradores, o SAU foi criado pela CCR para atender, exclusivamente, motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163. As equipes trabalham distribuídas por 17 bases operacionais em regime de turnos para dar assistência na rodovia 24 horas por dia, todos os dias da semana.

A frota é composta por 12 ambulâncias-resgate, cinco unidades móveis de terapia intensiva, oito guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço, entre outros veículos, conforme a CCR.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions