ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

CCR recebe currículos de pessoas com deficiência para atuar em rodovia

Caroline Maldonado | 26/04/2015 08:56

A concessionária que administra a BR-163, CCR MSVia, tem vagas para pessoas pessoas com deficiência em áreas operacionais. Os selecionados irão trabalhar em unidades ao longo da rodovia nos municípios de Mundo Novo, Naviraí, Caarapó, Rio Brilhante, Anhanduí, Campo Grande, Jaraguari, São Gabriel do Oeste, Rio Verde ou Sonora.

A empresa oferece vale alimentação, plano de saúde, seguro de vida e participação nos lucros. O horário de trabalho é definido em escala. O recrutamento faz parte do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, que vem sendo empreendido no Grupo CCR desde 2008.

Segundo a responsável pela área de Gestão de Pessoas da CCR MSVia, Rosângela Corrêa, para participar é preciso disposição para vencer novos desafios e vontade de aprender, além de morar nas cidades com vagas abertas.

Os candidatos participarão do processo de recrutamento, desde que preencham os requisitos de qualificação exigidos. “Ao recrutarmos pessoas com deficiência, visamos contribuir para a prática da cidadania plena e a valorização das diferenças, com a promoção do desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores”, explica Rosângela Corrêa.

Os interessados devem enviar currículo para o email vagas.msvia@grupoccr.com.br inserindo no campo do assunto “Vagas para Pessoas com Deficiência”. Para mais informações, os candidatos podem ligar para (67) 3357-9100.

Nos siga no Google Notícias