ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

CCR recebe nesta quarta currículos para preencher 20 vagas de motoristas

Viviane Oliveira | 13/08/2014 09:00

A CCR MSVia, concessionária responsável pela BR-163 no Estado, está selecionando currículos de profissionais interessados nas funções de socorrista, motorista de ambulância e motorista de guincho leve. Ao todo são oferecidas 20 vagas e o candidato precisa ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria D. Os selecionados irão trabalhar na Base Operacional do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), de Bandeirantes.

Os interessados devem comparecer nesta quarta-feira (13), às 8h, munidos de currículo e documentação no posto de seleção, que fica na avenida Francisco Antônio de Souza, nº 2095, no município.

SAU-Serviço de Atendimento ao Usuário foi criado pela CCR MSVia a partir das exigência do Contrato de Concessão para atender exclusivamente aos motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163. As equipes vão trabalhar distribuídas por 17 bases Operacionais e irão operar em regime de turnos para dar assistência na rodovia por 24h. As equipes terão uma frota composta por 12 ambulâncias, 5 unidades móveis de terapia intensiva, 8 guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço.

Nos siga no Google Notícias