ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

CCR seleciona currículos para contratar motoristas e socorristas

Caroline Maldonado | 05/02/2015 18:58

Para contratar motoristas e socorrista para o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), a CCR MSVia recebe currículos nesta sexta-feira (6), em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande.

Há vagas para motorista de guincho leve (CNH D e Ensino Fundamental Completo); motorista de guincho pesado (CNH E e Ensino Fundamental Completo); motorista de inspeção de tráfego (CNH C e Ensino Fundamental Completo); motorista de ambulância (CNH D, Ensino Fundamental Completo e Curso de Condutor de Veículo de Emergência) e socorrista (Experiência na área de Atendimento Pré-hospitalar e Curso de Primeiros Socorros; desejável Curso Técnico de Enfermagem).

Os interessados devem comparecer amanhã, das 09h às 12h, no posto de seleção, instalado na Paróquia Santa Rita de Cássia, na rua Francisco R. Guimarães, s/nº, munidos de currículo e documentação.

O sal foi criado pela CCR MSVia para atender, exclusivamente, motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163/MS, que passa por obras. Cerca de 500 colaboradores trabalham nas equipes distribuídas por 17 bases operacionais, em regime de turnos para dar assistência na rodovia 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Segundo a CCR, as equipes contam com frota composta por 12 ambulâncias-resgate, cinco unidades móveis de terapia intensiva, oito guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço, entre outros veículos.

Nos siga no Google Notícias