ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Centro de aperfeiçoamento oferece 30 vagas para curso de informática

Paula Maciulevicius | 15/06/2013 18:50

O Centro de Aprendizagem e Aperfeiçoamento Tecnológico oferece até o dia 19 de junho, 30 vagas para o curso de Informática Básica (Windows/Linux) no período noturno, em Corumbá.

Os candidatos devem ter no mínimo 16 anos. A ficha de inscrição deve ser preenchida, no período noturno, na escola estadual Dr. Gabriel Vandoni de Barros, localizada no bairro Maria Leite.

Ao final do curso, os participantes aprovados receberão os certificados emitidos pela Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul. Os Centros de Aprendizagem e Aperfeiçoamento Tecnológico têm por objetivos promover a inclusão digital e dar suporte ao desenvolvimento de cursos de Educação Profissional para a sociedade local, a fim de qualificar os cursistas, com vista a elevar o nível de bem-estar social de maneira sustentável e qualidade de vida.

O Centro de Aperfeiçoamento fica na escola estadual Dr. Gabriel Vandoni de Barros, na avenida Nossa Senhora da Candelária, s/nº, bairro Maria Leite. Mais informações pelo telefone (67) 3231-6711.

Nos siga no Google Notícias