ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Cidade dos Meninos oferece 300 vagas em cursos de qualificação profissional

Mariana Rodrigues | 15/07/2015 18:55

A Cidade dos Meninos oferece neste segundo semestre de 2015, 300 vagas para cursos de qualificação profissional distribuídas nas áreas de Auxiliar Administrativo, Mecânico de Automóveis, Costura Industrial, Serigrafia, Montagem e Manutenção de Computadores. As aulas, divididas nos períodos matutino e vespertino estão previstas para começar no próximo dia 27 de julho.

As vagas são para jovens de 14 a 18 anos, em situação de vulnerabilidade econômica e social, que devem estar obrigatoriamente matriculados e frequentando o nono ano do Ensino Fundamental ou no Ensino médio. A frequência dos cursos é feita no horário livre do adolescente.

Para efetuar as matrículas é necessário ir até a Cidade dos Meninos acompanhado por um responsável, durante o horário comercial e levar cópia de todos os documentos pessoais do candidato. Os cursos são gratuitos.

A Cidade dos Meninos fica na Rua Faride George,1.344, Bairro Jardim Anache. O telefone para informações é o 3354 4433. O site da instituição é o www.cidadedosmeninosms.org.br

História - A Cidade dos Meninos é uma instituição privada de caráter social, sem fins lucrativos, que tem como missão desenvolver educação cidadã e Cursos de qualificação profissional básica para jovens de 14 a 18 anos de idade, em situação de vulnerabilidade econômica e social. Funciona dentro de uma rotina, à semelhança de uma escola de Ensino Regular, onde a maior característica é o desenvolvimento de bons hábitos de estudos, de bom comportamento e cidadania.

A instituição é mantida por doações financeiras regulares de empresas parceiras e pessoas que auxiliam individualmente a instituição, os chamados padrinhos. Além da realização de eventos promocionais, na própria Instituição, com o fim específico para geração de renda.

Nos siga no Google Notícias