ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Com 24 vagas, UFMS abre inscrições no dia 28 para professor substituto

Viviane Oliveira | 18/03/2016 08:02

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com processo seletivo aberto para contratação de professor substituto que possa atuar em diferentes unidades da instituição. De acordo com o edital, são 24 vagas para docentes, com carga horária de 20 a 40 horas por semana. A remuneração pode chegar a R$ 5.143,41.

Há vagas para as áreas de Ciências Biológicas, Educação Física, Educação Física, Letras, Música, Pedagogia, Ciência da Computação/Algorítmos e Programação Estruturada e Orientada a Objetos, Engenharia de Produção/Gerência de Produção, Odontologia/Patologia Bucal, Matemática, Licenciatura Intercultural Indígena, Educação/Tópicos Específicos de Educação, Educação Física, Letras/Literatura Inglesa, Sistemas de Informação, Enfermagem, História e Administração.

A inscrição gratuita deverá ser feita de 28 a 31 de março pessoalmente ou por meio de procuração simples acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador na Secretaria do Centro/Campus para o qual está destinado a vaga.

A seleção será composta por três fases, sendo elas, a prova objetiva escrita, prova didática e prova de títulos. O processo seletivo terá validade de doze meses, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados no Diário Oficial da União. Para acessar o editar, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias