ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Com 35 vagas, processo seletivo da Iagro recebe inscrição nos dias 16 e 17

Aline dos Santos | 10/01/2012 08:39

O processo seletivo simplificado para preencher 35 vagas de médico veterinário na Iagro (Agência de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) recebe inscrições nos dias 16 e 17 de janeiro.

O interessado deve entregar a documentação pessoalmente no setor de Recursos Humanos da Iagro, na avenida Senador Filinto Müller, 1.146, bairro Universitário, em Campo Grande. O horário para entrega de documentos vai das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A remuneração é de R$ 2,8 mil. Conforme o edital do processo seletivo, os contratos vão ser de um ano, prorrogável por igual período.

São exigidos os seguintes documentos: curriculum vitae, cópias autenticadas do RG (Registro Geral de Identidade), CPF (Cadastro de Pessoa Física), e Título de Eleitor, além de comprovante de quitação eleitoral, diploma do curso de Medicina Veterinária, registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária, comprovante de residência e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B.

As vagas são destinadas para os escritórios regionais em Aquidauana, Amambai, Coxim, Costa Rica, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

O processo seletivo envolverá as seguintes etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal.

Nos siga no Google Notícias