ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Com 5.811 inscritos, concurso da Fundação de Saúde tem provas domingo

Helio de Freitas, de Dourados | 26/06/2015 10:09

Acontecem neste domingo (28) em sete escolas de Dourados, a 233 km de Campo Grande, as provas do concurso público da Funsaud (Fundação de Saúde de Dourados), que administra a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o Hospital da Vida.

De acordo com a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), que organiza o concurso, 5.811 candidatos vão disputar as 586 vagas abertas para trabalhadores com curso superior, ensino médio e ensino fundamental. Os salários variam de R$ 801 a R$ 2.520.

Candidatos a vagas de nível fundamental e superior fazem as provas às 8h. Já quem se candidatou para os cargos de nível médio começam a fazer as provas às 14h.

As provas acontecem nas escolas estaduais Menodora Fialho de Figueiredo (centro), João Paulo dos Reis Veloso (Jardim Tropical), Floriana Lopes (Izidro Pedroso) e Tancredo Neves (Parque das Nações I).

Outros locais são o Caic (Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente) no Parque Nova Dourados e as escolas municipais Clarice Bastos Rosa (Jardim Maracanã) e Loide Bonfim Andrade (Jardim Água Boa).

Nos siga no Google Notícias