ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Com 590 vagas, Senai continua com inscrições abertas de cursos gratuitos

Viviane Oliveira | 23/02/2015 07:11

O Senai de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, oferece 590 vagas em cursos gratuitos, sendo 315 em 6 cursos de qualificação na modalidade presencial e 200 vagas em 4 cursos de formação profissional online. Para Ladário são 75 vagas em 3 cursos na modalidade presencial.

As matrículas serão realizadas até o dia 27 de fevereiro, das 7h às 11h, das 13 às 17 horas e das 18 às 21 horas. Para matrícula é necessário levar uma foto 3x4, RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Na modalidade presencial, são oferecidos os cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de controle e qualidade, assistente de recursos humanos, controlador programador de produção e auxiliar de laboratório de microbiologia.

Já na modalidade online são disponibilizados os cursos de iniciação profissional de competência transversal de finanças pessoais, consumo consciente de energia, curso de metrologia e empreendedorismo.

Cada curso online tem 14 horas-aulas e o início será no dia 9 de março. “Trata-se de uma grande oportunidade para se qualificar sem precisar sair de casa. O trabalho não pode perder essa chance”, pontuou Marcelo Zinsly.

Os interessados devem procurar a sede da unidade na Avenida Alameda São José, nº 10, no Bairro Maria Leite, em Corumbá. Quem ficou interessado e quiser mais informação pode entrar em contato pelo telefone (67) 3234-2800. No caso dos cursos online, as matrículas podem ser efetuadas pelo sitewww.ead.ms.senai.br ou diretamente na secretaria escolar do Senai de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias