ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Com 8 mil inscritos, concurso do TJ tem até 250 candidatos por vaga

Aline dos Santos | 13/08/2012 07:35

A maior concorrência é para analista judiciário, área fim Direito, com 2.244 candidatos

Com salário de até R$ 3.810, o concurso do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) recebeu 8.497 inscritos para os 18 tipos de cargos previstos em edital. A maior concorrência é para analista judiciário, área fim Direito, com 2.244 candidatos. Uma média de, aproximadamente, 250 candidatos/vaga.

Ao todo, o concurso oferece 53 vagas. As provas serão aplicadas em Campo Grande, Dourados, Corumbá, Aquidauana, Coxim, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Nesta semana deverá ser divulgado o número exato de inscritos, a ser confirmado pela Fadems (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação), que somente após isso definirá os locais de prova e o ensalamento dos candidatos.

As provas escritas estão programadas para serem aplicadas no dia 26, com tempo duração de quatro horas. O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação oficial da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração do Tribunal de Justiça.

Nos siga no Google Notícias