ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Com 842 vagas, concurso do HU encerra inscrições amanhã

Bruno Chaves | 04/06/2014 10:14

Candidatos que pretendem participar do concurso público do HU (Hospital Universitário) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) têm até amanhã (5) para se inscreverem no site Instituto AOCP. Os editais oferecem 842 vagas para cargos de nível médio e superior, 5% delas destinadas às pessoas deficientes. Os salários vão de R$ 1.630 a R$ 7.774.

Ao todo, foram três editais divulgados pela Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) no dia 17 de maio. As inscrições tiveram início no dia 28 de abril e podem ser feitas até às 23h59 do dia 5 de junho deste ano.

Os editais de cada área, que divulgam detalhes de vagas e outros, podem ser acessados no site do instituto: área médica; área assistência social; e área administrativa.

Fases de provas objetiva, eliminatória e classificatória, avaliação curricular de títulos e de experiência profissional fazem parte do processo. A previsão é para que a prova objetiva seja aplicada no dia 3 de agosto. Os locais serão divulgados a partir de 24 de junho.

Vagas – Na área médica existem vagas disponíveis nas especialidades de alergia e imunologia; anestesiologia; cancerologia cirúrgica, clínica e pediátrica; cardiologia; cirurgia (cardiovascular, de cabeça e pescoço; da mão, do aparelho digestivo, geral, pediátrica, plástica, torácica, vascular e médica); oftalmologia; ortopedia e traumatologia; otorrinolaringologia; patologia; pediatria; pneumologia; radioterapia; reumatologia; urologia; e outros.

Na área assistencial existem vagas disponíveis para assistente social; biólogo; biomédico; cirurgião dentista; enfermeiro (assistencial, cardiologia hemodinâmica e perfusionista, nefrologia, oncologia, saúde da criança e do adolescente – neonatologia, saúde da mulher – obstetrícia, saúde do trabalhador, terapia intensiva e vigilância); farmacêutico; psicólogo - áreas hospitalar e organizacional; e outros.

Na administrativa, estão disponíveis vagas para advogado; analista administrativo (administração, biblioteconomia, contabilidade, economia e estatística); analista de tecnologia da informação; engenheiro civil; engenheiro eletricista; engenheiro mecânico; assistente administrativo; técnico em informática; e outros.

Nos siga no Google Notícias