ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Com apoio do Ministério do Trabalho, projeto surpreende alunos

Informe Publicitário | 11/09/2015 06:40

Vários alunos estão sendo encaminhados ao mercado de trabalho ao finalizar cada módulo de curso da Inovare MS. O resultado deve-se às parcerias firmadas pela escola. A escola melhorou seu material didático, contratou os melhores professores e também construiu uma nova estrutura física, em seu novo endereço, Av. Mato Grosso, 1112.

Nova sede Invoare MS - Foto divulgação
Nova sede Invoare MS - Foto divulgação

"Estamos disponibilizando junto do portal "Mais Emprego" um funcionário da Superintendência para atender os formandos da turma de capacitação. Nós entendemos que é nossa função fazer essa intermediação entre o futuro empregado e a empresa, até a efetiva colocação dele no mercado", explica o superintendente Yves Drosghic.

Jorge Ricardo Melo, diretor da Inovare MS e Yves Drosghic superintendente Ministério do Trabalho - Foto divulgação
Jorge Ricardo Melo, diretor da Inovare MS e Yves Drosghic superintendente Ministério do Trabalho - Foto divulgação

O diretor da Inovare MS, Srº Jorge Ricardo Melo ressalta a importância de um projeto como este, principalmente no momento de crise que nosso país vem enfrentando. Criamos um projeto de cursos que atende às expectativas de pessoas que precisam crescer profissionalmente e enfrentar seus obstáculos. Os cursos do pacote completo da Inovare MS atendem todos os requisitos para o profissional atuar nas empresas, tanto no setor administrativo, atendimento ao cliente, como no setor de tecnologia da informação. Jorge aproveita para convidar você a conhecer a nova estrutura da Inovare MS, o novo material didático e saber mais sobre os professores que hoje atuam na escola. Vale lembrar que os alunos não pagam mensalidades, mas apenas o material didático. Além de ter um custo baixo ele pode ser parcelado tanto no cartão de crédito como no boleto bancário. Essa facilidade do aluno é resultado da parceria com o SINTTEL MS (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação) e APAS MS (Associação dos Aposentados e Pensionistas em Telecomunicação).

Pres. Sinttel, Rafael Gonzales e Camila Batista da Inovare MS - Foto divulgação
Pres. Sinttel, Rafael Gonzales e Camila Batista da Inovare MS - Foto divulgação

Representante do Sinttel MS, o presidente Rafael Gonzales, destacou que a parceria funciona em todos os níveis com um só objetivo: capacitar alunos e profissionais. "Quando se fala em Inovare MS, se fala em credibilidade, em ensino de qualidade. O profissional vem para se qualificar e vê que ao redor estão investindo nele. Com o novo prédio isso ficou mais visível. É uma estrutura pensada e preparada para atender aos anseios do trabalhador".

Quem tiver interesse em entrar no projeto ou saber mais sobre os cursos, clique no link abaixo ou entre em contato pelo WhatsApp 9158-4298.

http://www.inovarems.com.br/pacote-completo-de-qualificacao-profissional-inovare-ms.html

Nos siga no Google Notícias