ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

Com nova data, candidatos de concurso da PRF devem ficar atentos as regras

Bruno Chaves | 11/06/2014 11:36

Os candidatos do concurso público para agente administrativo da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que tiveram as provas do dia 25 de maio anuladas terão nova oportunidade de passar pelo exame, que foi remarcado para o dia 22 de junho. Para que não haja problema na execução do certame, o interessado deve seguir as regras de aplicação.

Conforme edital, a Prova Objetiva terá a duração de 3 horas e 30 minutos, com abertura dos portões às 14h e fechamento às 15h, horário de Brasília (DF). O candidato deve comparecer ao local de realização portando documento oficial e original de identificação.

Somente será permitido o uso de caneta de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. O candidato ainda deve levar o “Comunicado Oficial de Convocação para a Prova”, que está disponibilizado para impressão no site da Funcab (Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt): www.funcab.org.

Mais informações sobre as condições para a realização da prova devem ser observadas no item 8 do edital, disponível na página do concurso, no site da Funcab e na edição de hoje do Diário Oficial da União.

Anulação de provas – Foram anuladas as provas objetivas do concurso da PRF, que deveriam ter sido aplicadas no bloco E do Colégio Dom Bosco, em Campo Grande, no dia 25 de maio.

As provas para 415 inscritos, que não receberam os cadernos naquele dia, será no dia 22 de junho. Aqueles que vieram de outras cidades a Campo Grande, no dia da prova, têm até 12 de julho para pedir o ressarcimento do valor gasto com transporte, alimentação e hospedagem.

Os candidatos fizeram denúncia no MPF (Ministério Público Federal), que firmou um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com a Funcab, responsável pelo certame. A decisão foi publicada hoje (11) no Diário Oficial da União.

Ressarcimento - Após formalizar o pedido de ressarcimento no site da Funcab, o candidato deve encaminhar cópia da carteira de identidade, do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovantes das despesas para a caixa postal: 100.655, Cep 24.020-971, Niterói/RJ.

Quem desistir de fazer a prova poderá solicitar devolução da taxa de participação até o dia 20 de junho. O candidato deve fazer a solicitação pelo site da fundação e encaminhar cópia da identidade e do CPF e os dados bancários para o e-mail concursos@funcab.org.

Nos siga no Google Notícias