ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Com salário de R$ 2,9 mil, Santa Casa oferece vaga para cargo de enfermeiro

Mariana Lopes | 26/02/2014 16:54

Com salário de R$ 2,9 mil, a Santa Casa de Campo Grande abre processo seletivo para preencher uma vaga para enfermeiro, com contratação imediata. De acordo com o setor de Recursos Humanos do hospital, os outros candidatos que foram bem em todas as etapas, serão incluídos no cadastro de reserva e podem ser chamados posteriormente.

O período de inscrição para participar do processo seletivo começa hoje (26) vai até a próxima sexta-feira (28). A segunda etapa, que é a prova teórica, será feita na próxima quarta-feira (5). Por último, os candidatos passarão por uma entrevista, a qual será decisiva para a contratação do enfermeiro.

O cargo é para trabalhar 6 horas durante a semana e 12 horas nos plantões de final de semana. Para efetuar a inscrição é necessário um currículo atualizado, cópias do diploma ou certificado de conclusão da graduação, do diploma ou certificado de conclusão da especialização ou residência em Urgência/Emergência - Terapia Intensiva – Pacientes Críticos.

A inscrição deve ser feita no setor de Recursos Humanos do hospital, que funciona das 7h às 11h30 e/ou das 13h às 17h. Na sexta-feira, o horário de funcionamento é até às 16h.

A Santa Casa de Campo Grande fica na Rua Eduardo Santos Pereira, 88 – Centro. Mais informações no setor de Recursos Humanos do hospital, pelo telefone (67) 3322-4204.

Nos siga no Google Notícias