ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Começa amanhã inscrição do programa Vale Universidade Indígena

Viviane Oliveira | 24/04/2016 13:02

Começa na próxima segunda-feira (25) e vai até 9 de maio o período de inscrições do programa Vale Universidade Indígena, que oferece 172 vagas a alunos da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). As regras para ingresso estão no site da Sedhast (Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Os selecionados receberão auxilio financeiro e vão desenvolver atividades em órgãos da administração pública federal, estadual, municipal ou organizações não governamentais.

Para participar é preciso comprovar ser índio, mediante apresentação do Rani (Registro de Nascimento Indígena); além de ter frequência regular de, no mínimo, 80% das aulas em cada semestre/ano letivo.

Os interessados deverão estar matriculados em um curso presencial de bacharelado ou licenciatura. O acadêmico pode ficar no programa por seis meses, sendo permitidas renovações sucessivas, desde que não ultrapassem o término do curso.

O estudante não pode ter outro curso de bacharelado ou licenciatura de nível superior e nem ter parentes já participando do programa. O aluno não pode ter sido reprovado em qualquer disciplina na data de inscrição e convocação pelo programa. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (67)3314-4827 e 3314-4890. Clique aqui para fazer inscrição.

Nos siga no Google Notícias