A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

09/06/2013 10:02

Começa disputa de 6.734 para cargo de delegado; são 134 por vaga em MS

Nadyenka Castro e Jéssica Benitez
Na Uniderp, nenhum candidato chegou atrasado. (Foto: Cleber Gellio)Na Uniderp, nenhum candidato chegou atrasado. (Foto: Cleber Gellio)

Teve início às 8 horas deste domingo a disputa de 6.734 candidatos por 50 vagas de delegado de Polícia Civil, em Mato Grosso do Sul. A proporção é de 134 concorrentes por vaga. O salário inicial é de R$ 9.035, com jornada de 40 horas semanais.

Eles fazem hoje as provas dissertativas do concurso. As avaliações são aplicadas na Universidade Anhanguera Uniderp, na Faculdade Unigran e na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho.

Do total de candidatos, 40 disseram ser deficientes e dois não apontaram se são ou não. Estes e mais as gestantes fazem as provas na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho.

De acordo com o advogado Luiz Carlos Saldanha, representante da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Mato Grosso do Sul), na Uniderp, ninguém chegou após o fechamento dos portões e um candidato não pode participar porque estava sem documentos.

“Ele perdeu os documentos, não fez boletim de ocorrência e apresentou o passaporte, que não é permitido no concurso”, disse.

O concurso tem mais quatro fases: teste de aptidão física, psicotécnico, oral e academia. 

Convocados em segunda chamada tem até terça para garantirem matriculas
Os convocados em segunda chamada para os concursos de graduação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) devem fazer a pré-matrícula na segu...
IFMS divulga segunda chamada e lista de espera dos cursos de graduação
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a relação dos candidatos convocados em segunda chamada para os cursos de graduação, além da...
Funsat Itinerante encerra trabalhos da semana na comunidade São Benedito
O projeto Funsat Itinerante termina a semana atendendo a população na manhã desta sexta-feira (17) na comunidade São Benedito, no Jardim Seminário - ...
HR da Capital abre seis vagas em três áreas para residência médica
Foram abertas nesta semana as inscrições para o programa de residência médica do HR (Hospital Regional) de Campo Grande. O edital foi publicado na ed...



prova mais mal elaborada que eu já fiz, com certeza muitos que não merecem irão ser aprovados por ser amigo ou parente de alguém importante!!!
 
paulo marques em 10/06/2013 12:13:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions