ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Começa hoje rematrícula dos cursos do IFMS de Nova Andradina

Ricardo Campos Jr. | 25/01/2011 07:36

CAda turma terá data diferente para recadastro na instituição

Estudantes do curso técnico em Agropecuária, turma matutina, oferecido no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) de Nova Andradina devem fazer a rematrícula para o ano letivo 2011 hoje (25).

Os alunos devem comparecer na sala Lúcia Andrade, na rua Walter Hubachi, ao lado da Semec (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes) das 8 às 11 horas, pela manhã, e das 13h30 às 16h30, à tarde. Os alunos devem ter sido aprovados em, pelo menos, uma disciplina para fazer a rematrícula.

O estudante deverá apresentar o CPF. Se não puder ir ao local, o responsável poderá fazer a rematrícula sem necessidade de procuração.

Calendário - Cada um dos 3 cursos técnicos de nível médio terá data diferente para a rematrícula. Amanhã (26) será a vez dos alunos que cursam Agropecuária no período vespertino. Na quinta-feira (27) é a vez dos estudantes do Técnico em Informática dos períodos matutino e vespertino.

A rematrícula para o curso de Manutenção e Suporte, que é ministrado na modalidade de Proeja (Programa de Ensino de Jovens e Adultos), poderá ser feita nos dias 25 e 26 somente das 18 às 20 horas.

Em funcionamento desde março do ano passado, o Campus Nova Andradina atende a 218 alunos divididos em oito turmas nos cursos técnicos de nível médio. No primeiro semestre de 2011, a expectativa é de mais 120 novos alunos que deverão matricular-se entre 07 e 09 de fevereiro. O ano letivo inicia dia 21.

Nos siga no Google Notícias