ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Como Criar Uma vida incrível de abundância e sucesso em 2015

Informe Publicitário | 06/01/2015 07:00
Como Criar Uma vida incrível de abundância e sucesso em 2015

E 2015 começou com tudo, muita gente quer mudar de vida, mas não sabe como e nem por onde começar. Se não houver foco, determinação e, acima de tudo, planejamento e disciplina será difícil conquistar sonhos e alcançar realizações pessoais ou profissionais. Se você não tem essas características, agora já pode ter a ajuda que precisava, e o melhor, os resultados são rápidos, em até 10 semanas ou menos.

A novidade é que Campo Grande passa a oferecer o serviço de Personal Coaching, um profissional que orienta e direciona o indivíduo, por meio de técnicas, para que este desenvolva e alcance resultados em curto espaço de tempo. As mudanças são fantásticas e permanentes.

O quanto me sinto realizado? Tenho uma vida plena e feliz? Onde pretendo estar daqui a 10 ou cinco anos? Como será meu futuro profissional? Perguntas frequentes que fazemos ao pensar na vida.

Para ajudar a responder essas questões, o Personal Coaching ajuda no desenvolvimento pessoal, na carreira, finança, relacionamentos, espiritualidade ou em qualquer outra área desejada.

Se você se interessou saiba que esta novidade já está disponível na Capital e com uma comodidade antes nunca vista.

Professional & Life Coach Diego Araújo está abrindo 30 vagas para curso.
Professional & Life Coach Diego Araújo está abrindo 30 vagas para curso.
O programa é destinado somente para pessoas que estejam realmente comprometidas.
O programa é destinado somente para pessoas que estejam realmente comprometidas.

O Professional & Life Coach Diego Araújo está abrindo novamente somente 30 vagas neste novo e exclusivo programa intensivo. Ele vai ensinar a este pequeno grupo de pessoas a aplicar todas as técnicas e ferramentas que ele mesmo usa diariamente na sua vida para ser mais produtivo, gerar tempo pra família, coragem para criar novos projetos, influenciar pessoas e, especialmente, gerar energia pra conseguir fazer tudo isso sem se estressar ou ficar exausto.

Por se tratar de um programa de alta-performance, o programa é destinado somente para pessoas que estejam realmente comprometidas, querendo alcançar resultados extraordinários.

Exclusivo e personalizado o coach Diego Araújo irá acompanhar o grupo com o objetivo de ajuda-los a alcançar níveis elevados de clareza, energia, coragem, produtividade e influência na sua jornada rumo a uma vida bem sucedida, saudável e totalmente energizada.

O Programa Sucesso Na Prática você terá acesso:
- Treinamento Presencial de 2 dias (10 e 11 de Janeiro)
- Grupo Secreto e Exclusivo
- Upgrade VIP (somente para os 5 primeiros)

Se você acha que este programa foi feito para você, é só CLICAR AQUI e garantir sua vaga. O contato pode ser também por e-mail: contato@sucessonapratica.com.br. Ou pelo telefone: (67) 3253-2381 ou Whats/Cel: (67) 9166-0107.

Clique no link e saiba mais.

Nos siga no Google Notícias