ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Concessionária da BR-163 recebe currículos de motoristas categorias D e E

Caroline Maldonado | 23/06/2014 12:41

A concessionária responsável pela duplicação da BR-163 está recebendo currículos de motoristas profissionais para trabalhar no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário). Estão sendo cadastrados motoristas das categorias D e E. Os motoristas interessados em uma vaga na CCR MSVia devem enviar currículos para o e-mail: vagas.msvia@grupoccr.com.br. As contratações ocorrerão a partir de julho.

A empresa também é responsável pela administração, reforma e operação. Os currículos irão para um banco de dados para preencher os quadros de colaboradores das 17 bases operacionais do SAU a serem instaladas ao longo da rodovia. A empresa prevê a contratação de centenas de profissionais, entre motoristas para caminhonetes e guinchos leves, motoristas para guinchos pesados e motoristas para ambulância.

Segundo a CCR, será dada prioridade para candidatos que morem próximo ss bases, localizadas nas cidades de Mundo Novo, Itaquiraí, Naviraí, Juti, Caarapó, Dourados, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Campo Grande (duas Bases), Bandeirantes, Congonha, São Gabriel do Oeste, Rio Verde do Mato Grosso, Coxim (duas Bases) e Pedro Gomes.

Para os candidatos a motoristas que atuarão nas inspeções de tráfego (caminhonetes) e guinchos leves é exigido ensino médio completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria D. Para os candidatos a motoristas de guinchos pesados é exigido ensino médio completo e CNH categoria E.

O Serviço de Atendimento ao Usuário atenderá exclusivamente os motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163/MS. Serão cerca de 500 colaboradores, trabalhando em regime de turnos para dar assistência na rodovia 24 horas por dia, todos os dias da semana.

De acordo com a empresa, essas equipes contarão com uma frota composta por 12 ambulâncias-resgate, cinco unidades móveis de terapia intensiva, oito guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço.

Nos siga no Google Notícias