ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Concessionária responsável pela BR-163 abre 40 vagas para motoristas

Liana Feitosa | 14/08/2014 19:31

A CCR MSVia, concessionária responsável pela BR-163, está com vagas abertas para profissionais interessados nas funções de motorista de ambulância e motorista de guincho leve, com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria D. Ao todo, são 40 vagas de trabalho distribuídas nas cidades de Sonora e Pedro Gomes. As funções serão exercidas nas bases operacionais do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário).

Os candidados às vagas devem se apresentar amanhã (15), das 8h30 às 11h30, na Capela Esperança, localizada na Rua dos Buritis, s/n, em Sonora. Os interessados devem levar currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

A empresa - A CCR MSVia criou o SAU para cumprir as exigênciasdo contrato de concessão e, assim, atender exclusivamente aos motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163.

As equipes trabalharão em 17 bases operacionais em regime de turnos. Desta forma, irão dar assistência 24 horas por dia na rodovia, todos os dias da semana. A frota à disposição das equipes será formada por 12 ambulâncias-resgate, cinco unidades móveis de terapia intensiva, oito guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço.

Nos siga no Google Notícias