ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Concurso com 11 vagas de professor da UEMS recebe inscrições até 14 de agosto

Marta Ferreira | 20/07/2014 11:08

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas, até o dia 14 de agosto, ao concurso que oferece 11 vagas para professores adjuntos com doutorado. As vagas são para as unidades de Cassilândia, Aquidauana, Coxim, Ivinhema e Dourados. O salário é de R$ 10.629,35.

São oferecidas duas vagas para área de Agronomia, em Cassilândia. Na área de Biologia, há uma vaga para Coxim e outra para Ivinhema e em Dourados é oferecida uma vaga na área de Engenharia Ambiental. Há vaga uma para Agronomia/Estatística e Experimentação Agrícola, uma para Agronomia/Fruticultura e Processamento de Alimentos, uma em Engenharia Florestal, uma para Engenharia Florestal/Tecnologia e Silvicultura, uma para Zootecnia/Nutrição de Suínos e uma para Zootecnia/Produção de Bovinos, ambas em Aquidauana.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.fapems.org.br. A taxa é de R$ 153,00.

A UEMS tem ainda mais um concurso com inscrições abertas, até 7 de agosto, nas áreas de Artes, Dança, Geografia, Física, Geografia Humana e Teatro. Para Jardim, há vagas nas áreas de Geografia Humana, Línguas e Literatura de Língua Inglesa; Línguas e Literatura de Língua Portuguesa e Pedagogia e em Dourados as vagas são para Libras e Pedagogia.

Nos siga no Google Notícias