ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Concurso da Aeronáutica recebe inscrições até 12 de maio

Aline dos Santos | 18/04/2011 07:48

Estão abertas até 12 de maio as inscrições para o concurso público promovido pela Aeronáutica. São 124 vagas nos cursos de adaptação para médicos, dentistas e farmacêuticos e engenheiros. O valor da inscrição é de R$ 120. A inscrição deve ser feita no endereço .

Para solicitar isenção na taxa de inscrição o candidato deve fazer parte do Cadastro Único (CadÚnico) e entrar com o pedido entre os dias 15 e 25 de abril. O critério de exigência do concurso é possuir título de especialista na área desejada e ter menos de 36 anos de idade, até dezembro de 2012.

Ao todo são 101 vagas para profissionais de saúde, sendo 75 para médicos, 20 para dentistas, e seis para farmacêuticos. Para os engenheiros são 23 vagas: seis para engenharia civil, duas para engenharia eletrônica, duas para elétrica cinco para mecânica, seis para computação, uma para telecomunicação e uma para cartográfica.

A remuneração inicial é de R$ 6 mil, mais benefícios como plano de carreira, assistência médica, odontológica e aposentadoria integral. A primeira fase está prevista para acontecer no dia 19 de junho, em Campo Grande e nas cidades de Belém, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Manaus.

O concurso será composto por seis etapas: prova escrita de língua portuguesa e conhecimentos específicos, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste físico, prova oral e análise de documentos.

Nos siga no Google Notícias