A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

13/06/2014 07:32

Concurso da Defensoria abre inscrições a partir de 2ª feira

Aline dos Santos

O concurso da Defensoria Pública recebe inscrições entre os dias 16 de junho e 22 de julho. Os interessados devem acessar www.vunesp.com.br.

A taxa é de R$ 200. São 35 vagas para defensor público substituto. Do total, sete são para provimento imediato. Os demais 28 cargos serão ocupados mediante vacância ou criação de lei.

A remuneração é de R$ 15.958,13. No dia 23 de agosto, a partir das 13h, será realizada a prova preambular objetiva. Em 24 de agosto, a partir das 8h, acontecerá a etapa de prova escrita subjetiva teórica.

No mesmo dia, a partir das 13h, será realizada a prova escrita subjetiva prática. As provas serão em Campo Grande. O concurso também terá investigação social e provas orais eliminatórias.

O candidato deve ter diploma de conclusão de curso de graduação em bacharelado de direito e ter exercido, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

Defensoria Pública abrirá concurso com 35 vagas em MS
A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul publicou, hoje (2), regulamento para o concurso de defensor público substituto. Serão 35 vagas. Sete delas...
Com salários de até 5 mil, quatro concursos estão com inscrições abertas
Com salários de até 5.123, quatro concursos estão com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul. Há vagas para pessoas com formação no ensino fundamen...
UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions