ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Concurso da Procuradoria Geral da União com 10 vagas inscreve até o dia 20

Viviane Oliveira | 21/09/2016 06:36

O concurso da Procuradoria Geral da União continua com inscrições abertas para preencher 10 vagas com salários de R$ 23,845. As oportunidades são para as procuradorias situadas no interior do Estado. A inscrição preliminar deve ser realizada até o dia 20 de outubro pelo site www.concurso.ms.gov.br.

Nesta etapa é necessário preencher o formulário de inscrição e fazer o pagamento da taxa de R$ 194,24. Caso tenha interesse na isenção da taxa, confira os detalhes informados no edital. Posteriormente, é necessário realizar a inscrição definitiva, mediante requerimento dirigido ao presidente da comissão organizadora do concurso.

Para concorrer é preciso que os candidatos sejam inscritos na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Seccional de Mato Grosso do Sul e que tenham pelo menos dois anos de prática profissional.

A classificação dos participantes ocorre por meio de fases eliminatórias e classificatórias, compostas por provas objetiva, escritas (teóricas e práticas) e oral. Também haverá prova de títulos, que será classificatória, investigação social e exame de saúde física e mental. As fases serão aplicadas, provavelmente, em Campo Grande. (Veja o edital

Nos siga no Google Notícias