A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/04/2014 10:49

Concurso da Sefaz terá provas nos dias 25 de maio e 15 de junho

Viviane Oliveira

O Governo de Mato Grosso do Sul divulgou, hoje, os locais e a data das provas do concurso do concurso  para vagas de fiscal de renda e agente tributário estadual, na Sefaz (Secretaria de Estado e Fazenda). No total, são 60 cargos em disputa.

Veja Mais
Governo contrata a Fapec para realizar concurso da Sefaz em MS
Secretário espera definir até dia 15 quem irá realizar a prova da Sefaz

Para os candidatos a fiscal de rendas, as provas serão no dia 25 de maio, nos períodos matutino e vespertino. A etapa 1 terá início às 8h e a 2, às 15h, com quatro horas de duração.

Para os candidatos a agente tributário estadual, a prova será no dia 15 de junho, também em dois períodos e com os mesmos horários de início e duração das provas que a de fiscal de rendas.

Quem quiser mais informações pode acessar o Diário Oficial do Estado de hoje no endereço https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/search/ pág. 8.

Concurso - A prova da Sefaz foi suspensa pelo governador André Puccinelli (PMDB) após ser descoberto que um dos integrantes da banca tinha uma prima que iria participar do processo seletivo.

André então decidiu escolher uma organizadora de fora para realizar o concurso, que irá reunir 14 mil candidatos. Os salários iniciais variam de R$ 6,6 mil até R$ 10,8 mil reais.




poxa e pra acabar prova do sefaz no mesmo dia da policia federal,e isso pode.Como fica os concursando que se preparam para essa maratona de concursos ?
 
patricia cristina vaz em 24/04/2014 13:42:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions