ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Concurso para delegado de Polícia Civil recebe inscrições a partir de terça

Marta Ferreira | 19/01/2013 11:25

O concurso para delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul abre as inscrições na terça-feira, dia 22. O candidato deve ter graduação em Direito e três anos de atividade jurídica. O salário é de R$ 9.035,55. O prazo de inscrições vai até 9 de fevereiro.

As inscrições devem ser feitas no site www.concurso.ms.gov.br. A taxa é de R$ 139,68. O concurso tem reserva de vagas para negros e índios. O edital não prevê reserva de vaga para portador de deficiência.

Ao todo, serão oito fases. Na primeira etapa, serão realizadas provas objetiva e discursiva. O exame objetivo deve ser aplicado em 17 de março. A 2ª fase terá prova de títulos.

Depois, seguem as etapas de avaliação psicológica, avaliação médica, prova de aptidão física, investigação social, prova oral e curso de formação policial.

Na avaliação médica, são exigidos exames de HIV e toxicológico para maconha e cocaína. O edital não detalha em quais municípios as vagas foram distribuídas. Só informa que Campo Grande não terá vaga.

O concurso terá validade um ano. Antes da lotação definitiva, os candidatos nomeados permanecerão até 60 dias em delegacias da Capital.

Nos siga no Google Notícias