ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Concurso para professor do IFMS em Ponta Porã tem prova amanhã

Vinícius Squinelo | 16/01/2014 21:19

As provas escrita, de desempenho didático e de títulos do concurso público para professores do Câmpus Ponta Porã do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) serão realizadas entre amanhã e domingo.

As inscrições homologadas e o ensalamento das provas estão disponíveis na Central de Seleção. O endereço é www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Na sexta-feira (17), a prova escrita terá início às 8 horas (horário de Mato Grosso do Sul). Os candidatos devem comparecer ao campus Ponta Porã do IFMS, localizado na Rodovia BR 463, Km 14 s/n.

A duração máxima da prova será de três horas. A previsão é que o resultado seja divulgado a partir das 17 horas do mesmo dia.

A prova de desempenho didático será no domingo (19), a partir das 9 horas. O sorteio do ponto para prova ocorre no sábado, 18, no Câmpus Ponta Porã. O modelo de plano de aula, que deve ser entregue à Banca Examinadora, está disponível na Central de Seleção.

Para a prova de títulos, o candidato deve entregar à Banca uma via do currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq, além das cópias dos comprovantes de titulação, de exercício das atividades docentes e profissionais. Os critérios para pontuação dos títulos constam no edital.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 21 de janeiro.

Vagas – Foram ofertadas três vagas para professores das áreas de Ciências Agrárias (Fitotecnia e Horticultura) e Economia Rural.

A remuneração inicial varia entre R$ 3.594,57 (graduação) e R$ 8.049,77 (doutorado), de acordo com a titulação do docente. Os cargos são de dedicação exclusiva, que não permite o exercício de outra atividade pública ou privada.

Nos siga no Google Notícias