ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Conselho Tutelar abre concurso com 10 vagas para Deodápolis

Liana Feitosa | 11/06/2015 12:42

Deodápolis, cidade a 252 quilômetros de Campo Grande, está com vagas abertas para processo seletivo para conselheiros tutelares. A oportunidade é oferecida pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) do município.

São 5 vagas para conselheiros e outras 5 para suplentes. Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 40 horas. A remuneração é de R$ 900.

Os candidatos precisam ter mais de 21 anos, morar em Deodápolis e ter nível médio completo. Além disso, entre as exigências está a experiência de, no mínimo, dois anos no cuidado com crianças e adolescentes, entre outros requisitos informados no edital.

Os interessados podem se candidatar até o dia 10 de julho, das 8h às 11h, na sede do órgão. O Cconselho Tutelar fica na Rua Eugênio Cordeiro Calado. É possível se inscrever, também, na Farmácia Básica Municipal.

A avaliação que classificará os candidatos testará conhecimentos específicos sobre o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). A previsão é que a prova seja aplicada no dia 10 de agosto deste ano.

As informações podem ser conferidas no edital: http://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1320717.pdf.

Está estudando para concursos? Veja aqui algumas promoções de cursos online:

http://www.campograndenews.com.br/concurso.

Nos siga no Google Notícias