A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

23/04/2015 06:00

Contagem Regressiva:12 dias para início de nova turma com bolsa 100%

Informe Publicitário

Um projeto em que você não paga mensalidade e faz vários módulos indispensáveis para o mercado de trabalho com a durabilidade de 12 meses. Imagine fazer um curso que inclui técnicas comerciais para abertura de empresa, conhecimento e prática nos departamentos de compras, vendas, estoque, financeiro, cobrança, contábil, tributação, escrituração fiscal, departamento pessoal e ainda ensina, através de aulas teóricas e práticas, o atendimento ao público, com técnicas de vendas e negociação, telemarketing, secretariado, redação comercial e relações interpessoais para o desenvolvimento pessoal no ambiente corporativo.

Veja Mais
MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26

Além de toda essa área administrativa, o pacote de qualificação completo também inclui cursos tecnológicos, dentre eles informática básica, manutenção de micro, corel draw, photoshop, web designer e marketing digital! Tudo isso com uma economia de aproximadamente 2 mil reais, que seria o valor da mensalidade.

Aluno Gabriel Leone Martins - Inovare MSAluno Gabriel Leone Martins - Inovare MS

O aluno da escola Inovare MS, Gabriel Leone, 35 anos, primeiro aluno a se matricular neste projeto, ressalta o quão importante o curso vem sido na sua vida pessoal e profissional “Valeu muito a pena, pois eu estava há muito tempo sem estudar. Esse projeto foi ótimo para a minha capacitação e através dele eu recebi novas propostas de emprego. O mais legal é que eu ainda estou aprendendo muita coisa, sempre tem algo novo que me ajuda muito”.

Acrescentou também que se surpreendeu com a profundidade do curso e o quão abrangente ele é, destacando sua matéria preferida que foi Administração e Contabilidade “Eu me surpreendi muito, tanto pelo preço em conta quanto pelo material apresentado. Achei ótimo, principalmente o curso de contabilidade, que me motivou a partir para uma faculdade”. Quando questionado sobre a indicação do projeto, disse que sempre indica para os seus colegas de trabalho e familiares, pois acredita que todos deveriam aproveitar uma grande oportunidade como essa.

O ProjetoResultado de uma excelente parceria entre a APAS/MS (Associação dos Aposentados e Profissionais em Telecomunicação), Sinttel/MS(Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação) e a Empresa de Qualificação Profissional e Recursos Humanos, Inovare MS, o projeto torna acessível aos alunos um curso de qualidade que inclui todos os assuntos citados acima em um pacote que tem duração de 12 meses, 7 certificações e que tem aprovação para o mercado de trabalho, concurso público e atividades curriculares de várias disciplinas de nível superior.

este projeto o aluno paga apenas o seu material didático e conta ainda, a cada módulo de curso, com o possível encaminhamento ao mercado de trabalho, consequência de outras parcerias na qual a escola Inovare MS faz o trabalho de recrutamento e seleção para suprir as necessidades das empresas parceiras. As salas de aula são amplas, com ar condicionado e data show. O corpo docente conta com professores altamente qualificados, dentre eles o professor da área administrativa, que é Fiscal do Conselho Regional de Contabilidade, especializado em auditoria e perícia contábil, com vasta experiência, assim como professor da área tecnológica, que ministra aula há mais de 8 anos.

Diretor Inovare MSDiretor Inovare MS

De acordo com o diretor da Inovare MS, a missão do projeto é tornar o aluno um profissional independente fazendo com que se promova em seu serviço.

Um profissional com qualificação tem várias opções de colocação no mercado de trabalho, podendo desta forma vir a ter uma boa remuneração, trabalhando, por exemplo, como secretaria executiva, na área de gerenciamento de empresas, com empreendedorismo, abrindo seu próprio negócio, dentre outras colocações que envolve as áreas de departamento pessoal e contabilidade.

Olhando para o lado de atendimento ao público e informática, vale lembrar que essas áreas são as que mais empregam na capital.

Sede da Inovare MS - Prédio da Faculdade Teológica BatistaSede da Inovare MS - Prédio da Faculdade Teológica Batista

Os cursos são ministrados na sede da Inovare MS que tem suas atividades no prédio da Faculdade Teológica Batista, Rua José Antônio, nº 1941, uma quadra antes da Avenida Mato Grosso. Um ambiente acadêmico, confortável, amplo e agradável. Para quem gostaria de fazer cursos avulsos a Inovare MS oferece cursos específicos e pacotes. Tudo isso pode ser encontrado no site da escola.

Informações para inscriçãoO pacote de cursos tem duração de um ano, 334 horas de curso e a idade mínima para fazer o curso é 14 anos. O preenchimento das vagas se dará primeiramente, pela ordem de matrícula on-line do aluno e posteriormente pela efetivação do mesmo pessoalmente na sede da Inovare MS. Favor observar a mensagem que aparece logo após a Pré-Matrícula no site com o agendamento. Cuidado ao colocar o e-mail e o telefone, pois algumas informações poderão ser fornecidas por um dos dois meios de comunicação.

Atenção - As vagas e horários são limitadas, não perca essa oportunidade de se torna um profissional altamente qualificado.

Detalhamento das disciplinas e fica de inscrição

Para detalhamento das disciplinas do Pacote Completo de Qualificação Profissional Inovare MS e para fazer sua pré-matrícula clique aqui.

MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá concurso para estagiários de Direito de Naviraí, cidade 366 km de Campo Grande...
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) recebe até dia 26 as inscrições para concurso público. O edital tem uma vaga para o cargo de oficial de Justiça...
Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego
A empresa de call center, BTCC Conexão Cliente, abriu 490 vagas de emprego para contratação imediata em Campo Grande. Há oportunidade para Agente de ...
Termina no dia 11 inscrição de Prefeitura de Angélica para 122 vagas
Encerra no dia 11 de dezembro inscrição da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher 122 vagas. Os salários of...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions