ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Empregos

Continuam abertas inscrições para concurso com 107 vagas na educação

Caroline Maldonado | 28/12/2014 13:50

Vai até o dia 8 de janeiro o prazo para as inscrições em concurso público para cargos na área da educação, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

As inscrições do concurso, que oferece 107 vagas, foram prorrogadas na segunda-feira (22) devido a grande procura de pessoas nos últimos dias de inscrição, uma vez que o prazo havia expirado nesta data. 

As vagas oferecidas são: (8) para professor de ensino fundamental de língua estrangeira moderna, (8) para professor de ensino fundamental de artes, (8) educação física, (30) para professor de educação infantil, 40 para atendente de educação infantil, (5) para motoristas de veículos leves e (8) para vagas de auxiliar de escola.

Com a determinação da prefeitura, para extensão dos prazos, as inscrições serão somente pelo site da Fapec. No endereço, o candidato também encontra a para impressão o formulário de inscrição, o boleto bancário e o Edital do concurso, contendo toda a regulamentação.

O pagamento do boleto bancário deve ser feito até um dia útil após o encerramento das inscrições, observando sempre o horário de funcionamento do sistema bancário nacional. Confira o edital do concurso no site da Fapec.

Nos siga no Google Notícias