ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Convocados em segunda chamada tem até terça para garantirem matriculas

Adriano Fernandes | 19/02/2017 20:33

Os convocados em segunda chamada para os concursos de graduação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) devem fazer a pré-matrícula na segunda (20) e terça-feira (21).

Matrículas – Elas devem ser realizadas na Central de Relacionamento dos campi do IFMS, na segunda e terça-feira, 20 e 21 fevereiro, nos endereços e horários disponíveis no edital da segunda chamada.

O candidato deve apresentar originais e cópias do CPF, documento de identidade, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio, além de documentos que comprovem estar em dia com as obrigações eleitorais (maiores de 18 anos) e militares (homens maiores de 18 anos).

São necessário também o requerimento de matrícula e o formulário socioeconômico preenchidos, além de uma foto 3×4 recente. Beneficiários de ação afirmativa devem comprovar por meio do histórico escolar ou certificado de conclusão que o ensino médio foi cursado integralmente em escolas públicas.

Os inscritos com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio precisam entregar ainda os documentos solicitados no anexo I do edital de abertura.

Para o bônus local é necessário apresentar o comprovante de endereço em nome do estudante ou dos pais/responsáveis. Na inexistência do documento, o candidato poderá utilizar a declaração de residência do anexo IV do edital de abertura.

As demais chamadas, caso sejam necessárias, serão divulgadas a partir de 21 de fevereiro.
Processo seletivo – o processo seletivo é realizado por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) e as listas estão disponíveis no site www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Os que não puderem comparecer ao encontro poderão encaminhar a declaração de manifestação de interesse pela vaga – cujo modelo está disponível na Central de Seleção – para o e-mail selecao.graduacao@ifms.edu.br. O prazo de envio é até as 11h59 de segunda-feira.

Graduação – No processo seletivo foram abertas 750 vagas para cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia. Os cursos superiores do IFMS são ofertados nos campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias