ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Empregos

Corpo de Bombeiros oferece vagas de pós-graduação em segurança pública

Renata Volpe Haddad | 28/04/2016 12:57
São oferecidas 42 vagas parao curso de Pós-Graduação com ênfase em Políticas Estratégicas e Alto Comando, direcionado a tenentes-coronéis e majores. (Foto: Divulgação)
São oferecidas 42 vagas parao curso de Pós-Graduação com ênfase em Políticas Estratégicas e Alto Comando, direcionado a tenentes-coronéis e majores. (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul disponibiliza 42 vagas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Segurança Pública, com ênfase em Políticas Estratégicas e Alto Comando, direcionado a tenentes-coronéis e majores. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de maio.

O curso tem duração entre 6 e 8 meses e carga horária de 360 horas aulas e será ministrado na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Das 42 vagas ofertadas, 31 são para oficiais do Corpo de Bombeiros e 11 para oficiais da Polícia Militar.

O processo seletivo interno dos oficiais será realizado pela DEIPE (Diretoria de Ensino, Instrução, Pesquisa e Educação), do Corpo de Bombeiros, que irá encaminhar a lista dos selecionados para a UEMS, responsável pela efetivação das matrículas no curso de pós-graduação.

Interessados devem preencher e entregar a ficha de inscrição e documentos, que são cópias autenticadas do diploma de graduação e do histórico escolar, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor e comprovante de votação, duas fotos 3X4 e ofício de encaminhamento do comandante-geral, exame de saúde, a ser realizado pela JISO (Junta de Inspeção de Saúde Ordinária), de caráter eliminatório e deferimento e matrícula no curso.

O candidato que não se manifestar ou não apresentar a documentação exigida, dentro do prazo estabelecido, será eliminado, conforme o edital publicado a partir da página 26 do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (28).

Mais informações sobre o processo seletivo pode ser conferido aqui. 

Nos siga no Google Notícias